NOSSO CASAMENTO ESTÁ CHEGANDO!!!

...Nem mesmo o céu...Nem as estrelas...Nem mesmo o mar...E o infinito...Não é maior...Que o meu amor...Nem mais bonito...Como é grande...O meu amor...Por você...




20 de janeiro de 2010

Nossa História!!!

Nos conhecemos entre lágrimas e fotos...literalmente!!! Eu estava sentada em um banco na frente do Chaplin consolando uma amiga, a Carina. De repente chega o Franco e um amigo, o Leandro, me pedindo pra tirar uma foto deles e acabamos conversando. Ele diz que foi amor a primeira vista. E eu que não acreditava nessas histórias?!?!?...kkk...Daqui a pouco caminho em direção ao altar...pra junto de vc pra sempre!!! Te Amo Be!!!


As coisas sempre acontecem quando a gente menos espera! Conheci a Lu em um acaso despretencioso... M E E N C A N T E I !!! Aos poucos fomos nos descobrindo e hoje, quem diria, pelo acaso, estamos há quase cinco anos juntos. Que esses "anos" se eternizem!!! TE AMO MUITO MEU AMOR!!!




"...Me apaixonei...quando vi os seus lindos olhos brilhando..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário